sábado, 22 de agosto de 2015

(O meu) TOP 15 JOYDIVISION

MUSICAS

                                                 (O meu) TOP 15 JOYDIVISION

                                                 

         
     Descobri este grupo de forma direta em 2014, aquando da visualização da serie  «Filhos Do Rock», no entanto sem que desse a devida atenção grupos como New Order, The Cure, GNR, The Smiths, Frananz Fernand, The Killers, todos vieram «beber» aos JoyDivision.
     O radialista e critico de musica Álvaro Costa já tinha me tinha chamado atenção para as origens do punk rock e sobretudo para este peculiar grupo de Manchester. Posso afirmar que é o meu grupo preferido.         
      Tenho feito uma revisitação e fico encantado com as letras, a batida.
                              

TOP JOY DIVISION 
  1. Atmosphere
  2. Love Will tear up apart
  3. Shadowplay
  4. Transmission
  5. New Dawn fades
  6. She's lost control
  7. Wildnerness
  8. Days of lordes
  9. Passover
  10. Sound of Music
  11. Ameans to an end
  12. Dead souls
  13. Disorder
  14. Isolation
  15. Digital


 disse 

sergio neves
 
                             

Sem comentários:

Enviar um comentário