MERCHANDISING,
Diferentes T-shirts Joy Division (parte II)
A tradicional «Classica T-Shirt das ondas de rádio a propagarem-se»
O próprio mundo da Musica rendido a este ícone, é quase que imperdoável não ter t-shirt Joy Division
Imagens iconográficas estampadas é outra forma de lembrar o quarteto de Manchester
T-Shirts há que postumamente inovam na criatividade , lindíssima devo dizer.
A imaginação não tem limites.
Em homenagem ao Vocalista
Em forma de icone, qual Steve McQueen ou Elvis
A celebre imagem urbana do Grupo entrada para Metro
Onde de radio em diferentes coloridos
O rapaz do tambor, imagem iconografica de um album
Um T-Shirt evocativa de Atmosphere, musica postuma de homenagem a Ian Curtis
Imagem de moda Joy Diviosn
Imagem de marca do esforço, dedicação , do verdadeiro animal de palco que foi Ian Curtis
Uma t-shirt que é um assombro de ondas de radio , brutal
Uma parodia de T-Shirt em que se liga Michael Jackson aos Joy Division , ele também fã confesso
Uma caricatura bem apanhada de Joy Division e Ché.
Diferentes T-shirts Joy Division (parte II)
A tradicional «Classica T-Shirt das ondas de rádio a propagarem-se»
O próprio mundo da Musica rendido a este ícone, é quase que imperdoável não ter t-shirt Joy Division
Imagens iconográficas estampadas é outra forma de lembrar o quarteto de Manchester
T-Shirts há que postumamente inovam na criatividade , lindíssima devo dizer.
A imaginação não tem limites.
Em homenagem ao Vocalista
Em forma de icone, qual Steve McQueen ou Elvis
A celebre imagem urbana do Grupo entrada para Metro
Onde de radio em diferentes coloridos
O rapaz do tambor, imagem iconografica de um album
Um T-Shirt evocativa de Atmosphere, musica postuma de homenagem a Ian Curtis
Imagem de moda Joy Diviosn
Modelo feminino de alguem que é um Icone Ian Curtis |
Uma parodia de T-Shirt em que se liga Michael Jackson aos Joy Division , ele também fã confesso
T-Shirt que é uma caricatura |
Diferentes visões para o mesmo grupo de musica que marcou, marca e pelos visto marcará o seu tempo, é um icone, uma imagem de irreverência, eternidade, folclore, linguagem mundial , universal. pode-se mesmo dizer global, nesta sociedade informação. Tudo serve para lembrar este fenómeno de marketing, popularidade, afecto, carinho, dedicação dos seus fãs, espalhados pelo mundo. De fato grupos houve que foram muito para alem da sua existência, são imagem de marca, icone.
Joy Division um grupo muito á frente, alem de iconografico foi pioneiro no aliar marketing, imagem ,com a musica, foi um grupo proto-global.
disse
sergio neves
Sem comentários:
Enviar um comentário