sexta-feira, 16 de outubro de 2015

joy divsion « uma marca , um mito »

ICONOGRAFIA,

                                                       joy divsion « uma marca , um mito »

                   


       Tudo era pensado , a simbólica de uma pós cultura herdada pelo fascínio e ao mesmo tempo repulsa por um ideário fascista.

                                      
    A incubadora de ideias que foi  The Factory também ajudou a que o mito Joy Division prevalecesse ainda hoje. Aliás tornar-se-á  a fabrica de lançamento de grupos direta ou indiretamente.  New Order, Happy Mondays , Smiths - indirectamente diga-se-.
                                                      
                                             Capas de imagens iconográficas dos Joy Division.
                                     


                                          





                 Cada imagem era um legado para eternidade , de alguém que sabia  que iria perdurar

                
                 Conceitos de marketing que serão vanguardistas para o seu tempo e uma modernidade/contemporaneidade.

                                     



  
 Numa palavra ,magistralidade.


disse

sergio neves

Sem comentários:

Enviar um comentário