ICONOGRAFIA,
joy divsion « uma marca , um mito »
Tudo era pensado , a simbólica de uma pós cultura herdada pelo fascínio e ao mesmo tempo repulsa por um ideário fascista.
A incubadora de ideias que foi The Factory também ajudou a que o mito Joy Division prevalecesse ainda hoje. Aliás tornar-se-á a fabrica de lançamento de grupos direta ou indiretamente. New Order, Happy Mondays , Smiths - indirectamente diga-se-.
Capas de imagens iconográficas dos Joy Division.
Cada imagem era um legado para eternidade , de alguém que sabia que iria perdurar
Conceitos de marketing que serão vanguardistas para o seu tempo e uma modernidade/contemporaneidade.
Numa palavra ,magistralidade.
disse
sergio neves
joy divsion « uma marca , um mito »
Tudo era pensado , a simbólica de uma pós cultura herdada pelo fascínio e ao mesmo tempo repulsa por um ideário fascista.
A incubadora de ideias que foi The Factory também ajudou a que o mito Joy Division prevalecesse ainda hoje. Aliás tornar-se-á a fabrica de lançamento de grupos direta ou indiretamente. New Order, Happy Mondays , Smiths - indirectamente diga-se-.
Capas de imagens iconográficas dos Joy Division.
Cada imagem era um legado para eternidade , de alguém que sabia que iria perdurar
Conceitos de marketing que serão vanguardistas para o seu tempo e uma modernidade/contemporaneidade.
Numa palavra ,magistralidade.
disse
sergio neves
Sem comentários:
Enviar um comentário