quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O MEU 1º VINIL JOY DIVISION A TOCAR NA APARELHAGEM

Curiosidades,

                               O MEU 1º VINIL JOY DIVISION A TOCAR NA APARELHAGEM




                                                                



     Foi com enorme expectativa que coloquei o meu 1º vinil dos Joy Division a tocar na minha velhinha aparelhagem Sony, foi brutal, o som é lindo nada tem que ver com CD, o som digital é muito trabalhado quase artificial, o vinil não vai buscar sons que já nem ouvia. 
     Foi um Domingo mágico este de colocar um LP deste grupo que me tem cativo, redescobrir Joy Division é rebuscar as minhas raizes que estavam nos The Cure, Depeche, Smiths,The The, Talking Heads,
      Parecia um puto quando recebe um brinquedo novo, é fascinante, que sensações e energias positivas.



disse

sergio neves

Sem comentários:

Enviar um comentário